Skip to content


Selos Ubuntu

Selos Ubuntu-PTChegaram os selos. Parabéns ao Kimus pelo design. O que aparece na imagem ao lado são selos, impressos pelos CTT e reconhecidos como selos de correspondência normais.

Para quem queira fazer o mesmo, pode recorrer ao serviço meu selo dos CTT. O ficheiro neste caso foi feito na lista de Ubuntu-PT pelo kimus (o mesmo responsável pelo novo design do site).

Uma nota: os preços indicados nas condições gerais não são os finais. Fica o aviso (e a reclamação).

Divirtam-se!!!

Reblog this post [with Zemanta]

Posted in Uncategorized.

Tagged with , .


3 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.

  1. asdad says

    selos ubuntu, selos windows…vai dar o mesmo. ambos representam empresas que se limitam a aproveitar-se da comunidade e copiar e usar sem dar nada em troca. há-de vir o dia em que a canonical contribui para os projectos com as alterações que faz aos ditos. enfim, são as modas e as ilusões. ainda dizem mal da novell, empresa que paga a quem faz o software que a canonical usa para fazer o aborto a que chamam sistema operativo que, sinceramente, ainda gostava de ver a funcionar sem rebentar com pcs e destruir dados e partições sem perguntar nada a ng. enfim. canonical, microsoft…praticamente a mesma coisa. uma é azul a outra é castanha. o cheiro é o mesmo….

  2. mestrejoao says

    asdad,

    Primeiro, os selos são da comunidade portuguesa de Ubuntu e não da Canonical. Foi uma iniciativa minha, sem qualquer relação oficial ao Ubuntu e/ou Canonical.

    Em relação ao rant, se achas que a Canonical não contribui para a comunidade de software livre, aconselho a informares-te um pouco mais, porque de certeza que ou não viste ou não quiseste ver. Percebo quando o Greg Kroahn Hartman se queixa que a Canonical não trabalha no kernel/gcc/binutils/hal. Também percebo que ele está a confundir capacidade de contribuir com visibilidade. O Ubuntu tornou-se mais visível, mas a Canonical é uma pequena empresa comparada com Redhat, Novell e IBM. Podes ver:

    http://dustinkirkland.wordpress.com/2008/09/18/whats-behind-gregkhs-latest-rant/

    Agora um utilizador normal ignorar as contribuições dadas em documentação e ambientes gráficos parece-me mais estranho.

    Em relação ao rebentar com PCs, a única coisa que vi foi umas máquinas que não arrancavam há um par de anos atrás. No que toca a destruir dados e partições sem perguntar nada a ninguém, nunca vi o Ubuntu fazer. Pode ser sorte minha ou o facto de saber que ao instalar um sistema operativo, carregar sempre em “Seguinte” é perigoso. Claro que as experiências variam, mas gostava de ver os bug reports dessas situações, uma vez que não as conheço (e já instalei Ubuntu em algumas centenas de máquinas).

  3. Nuno Marques says

    Olá Mestre João!

    Sou coleccionador de selos personalizados circulados em carta. Seria possível enviar-me uma carta com um selo Ubuntu? Obrigado desde já pela atenção.
    Aqui fica o endereço para o meu blog de selos:
    http://selosemarcaspostais.blogspot.com/



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.